segunda-feira, 26 de março de 2012

Jaquetas Pesadas

Para o inverno, algumas das diversas versões da jaqueta pesada em tricô, se mostram como peças essenciais para o guarda roupa masculino. Em modelagens modernas e urbanas, com pontos simples e básicos, mas detalhes como fechamentos diferenciados e acabamentos rústicos em muitas delas. 

 Destaque para modelagem limpa em pontos simples, abotoamentos duplos, chamando atenção para as formas de fechamento. Em muitos casos, são usados zíperes + botões, como nas propostas vistas em Milão. 



Pontos clássicos e  jacquard 

Na proposta da marca Anna Purma, durante a Pitti Uomo, pontos clássicos são combinados entre si numa mesma peça. O jacquard do casaco Henry Cotton´s tem desenho e cores mais discretas do que os tradicionais, provando que a técnica também é útil para aquelas peças que são criadas com objetivo de compor visuais mais sóbrios. Para efeito de passarela, a marca Gilded Age propõe uma versão de twin set para os homens, composta de um cardigã leve + casaco pesado. 


Zíperes + canelados largos

Modelagem clean valoriza detalhes minimalistas, com acabamentos remalhados impecáveis. Destaque para golas smoking, blazer e para canelados largos, vistos tanto nas feiras quanto nos
desfiles. 


Nas ruas, modelos despojados em medidas amplas e justas conquistam o público jovem. Além dos jacquares, que têm aparecido bastante, padrões esportivos, como listras, números e zíperes no fechamento e nos bolsos também trazem alma nova para o segmento. 


Conteúdo:  http://br.fashionmag.com/tendances/tendance/181175,Use-Fashion-Jaquetas-pesadas.html
Fonte: UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário