quinta-feira, 8 de março de 2012

Cultura X Lançamento Outono Inverno 2012



No dia 04 de março aconteceu o Lançamento Outono/Inverno 2012 no Centro Atacadista Litoral Sul em Sombrio/SC. Na ocasião, artistas vindos de São Paulo atuaram como estátuas vivas. O grupo MZ7 Brasil, já é reconhecido em todo o mundo e conquistou o 1˚ e 2˚ lugar no Festival de Estátua Viva Brasil 2007, transmitido pelo Fantástico; 1˚ lugar no Encontro de Estátuas Vivas Argentina também em 2007; em março de 2008 ficou em 2˚ e 4˚ lugar no mesmo encontro. Além disso, participaram de vários programas na TV como Programa do Jô na Rede Globo, Gugu na Rede Record, Eliana no SBT, e outros TV Gazeta e demais emissoras.

 Em seus lançamentos, o Centro Atacadista Litoral Sul sempre busca inovar em algum sentido. Neste, a cultura foi o ponto forte.  O grupo MZ7 é formado por profissionais que tem como objetivo causar sentimentos a todos que neles colocam os olhos em suas apresentações. A arte e a cultura correm em suas veias e foram transmitidas dessa forma ao público presente, deixando todos admirados com o dom da "paralisia", mesclado com movimentos lentos e delicados. Eles demonstraram simpatia, carinho e ao mesmo tempo curiosidade e mistério que adentravam em cada um dos personagens: Deusa Grega; Perséfone; Barão e Baronesa nas cores prata e verde; e dois homens caracterizados com roupas de época "degustando" vinho.
 Os organizadores do evento buscaram transformar o Centro Atacadista Litoral Sul, em uma cidade européia, trazendo a beleza de um inverno rígido, árvores castigadas pela estação e, personagens que lembram o império. Ao mesmo tempo, a nobreza de época estava presente, transportando todo o público para um mundo diferente, retrocedendo até os tempos antigos.

 Com um fluxo de lojistas e agências de viagens, os resultados superaram todas as expectativas. A repercussão do Lançamento foi excelente e muito satisfatória. Foi muito interessante misturar Lançamento de coleções maravilhosas, com arte e cultura causando sensações desconhecidas e surpreendentes ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário